Todas as aulas são sobre escrita. A gente escolhe um tema para ser estrela-guia nas conversas e exercícios sobre linguagem, comunicação, produção de conteúdo, diálogo e coexistência.

Preciso levar alguma coisa? Caneta e humor.

Tem algum pré-requisito? Coragem. Para deslocar teu coração. Do peito até a pontinha dos dedos.

Todas as aulas e palestras são acompanhadas de um desmanual da escrita produzido artesanalmente, com o conteúdo do encontro e exercícios que podem ser feitos em casa, posteriormente. As vagas são limitadas. E a gente tá te esperando. Vem.

 

Dia 25 de novembro em Porto Alegre.

Vivência. Durante algumas horas de sábado vamos praticar a escuta ativa e a produção criativa em um ambiente fora do tempo e espaço, alargado em paisagem. Através de conteúdo + exercícios de escrita e momentos de meditação conduzidos pela Terapeuta ThetaHealing Fê Lisbôa. Para que tu possas:
– Encontrar a tua voz de escrita;
– Escrever com base em empatia, respeito e informação;
– Produzir textos que de fato sejam uma ponte entre quem escreve e quem lê.

Mimo extra: após a aula, cada participante poderá ter uma consulta individual com a Terapeuta , se assim desejar, sem taxas extras. Chegadas e partidas: como é em um condomínio fechado em Xangrilá, perto de POA, vamos ajustar caronas de ida e volta entre as participantes inscritas.  Vem.

 

 

Dia 30 de novembro no Rio de Janeiro.

Palavras são mulheres. A aula vai propor que cada pessoa coloque a sua vida dentro de uma estrutura linear. Perceba o que aprendeu, o que é bonito, o que se vai, o que a tornou melhor. Dentro da luxuosa programação do Vanilla Reflete  que reúne convidadas de diferentes áreas, para ampliarem o olhar para a mulher. Para dentro e para fora.  Vem.


 

 

 

 

Dia 5 de dezembro em São Paulo.

Quem é você. No texto? Também. Pra zerar 2017, colocar em palavra todo aprender que vai ficar na tua história, normatizar movimentos de sístole e diástole na ponta dos dedos: uma aula catarse de 3 horas sem intervalo onde escribas serão convidados a se colocar em palavras. Vem. 

 

 

 

 

 

Dia 9 em Florianópolis.

Palestra/encontro/papo bom sobre o poder da palavra, o medo de escrever e onde se esconde a força do texto.

Porque processos criativos são pessoais. Porque escrever é ler além das palavras e desaprender regras sociais auto-impostas. Porque ninguém escreve apenas com a ponta dos dedos. Encontro-abraço. Um pouquinho mais de duas horas suspensas no tempo espaço onde vamos mostrar um pedaço do mapa de saída da inércia. Para que a partir de perguntas auto-investigativas e usando letras, você desenhe o seu. Vem.


 

 

© Copyright – 2017 A Go-Go Writers. Todos os direitos reservados. por EstudioMonno