Jeitos possíveis de você participar das atividades da escola sem precisar ir até a aula. Ou perder la ternura. Inscrições sazonais, limitadas e amorosas.

Inscrições abertas: 44 escritos

Nosso chamego, nosso xodó, um desafio online de escrita. Só que do nosso jeitinho.

Durante 44 dias – sem pausa, sem respiro, sem tempo de fugir – tu recebes um exercício de criação em escrita através de um grupo fechado de whatsapp. No último dia, envias um documento de word com todos os exercícios. Eles vão ser impressos, lidos, comentados e transformados em um desmanual da escrita só teu, com sugestões de mergulho e instruções de vôo. 

“Escrever todo dia tem sido um exercício de amor, de autoconhecimento, de respiração. Escrever bem ou escrever mal. Independe. Com a delicadeza das propostas tenho conseguido transformar luz em palavras. As minhas. Isso é muita riqueza.
Não tiro mais minha coroa invisível. Se quiser lançar o 365 escritos: dentro! Fe Estrella, diretora de estratégia de negócios.

“Tem coisa que só sai da gente por escrito.” Essa frase ficou pipocando na minha cabeça enquanto passava por uma fase no casamento em que nenhuma DR parecia dar conta. Chamei a Cris, ela fez a proposta e aqui estamos, colocando pra fora amor, dor, coisas bonitas e feias (e nem sempre lembrando de não usar adjetivos). São exercícios, provocações, risadas, fungadas, respiros. No caderno e no Whatsapp. Escrever tem sido transformador não só pra esse momento da relação, mas pra mim mesma, num mergulho. Se eu fosse vocês, mergulhava também.” Larissa Langer Magrisso, VP de Conteúdo.

 

Inscrições abertas e vagas limitadas: https://www.sympla.com.br/44-escritos—fechando-o-verao__241679

 

 

 

© Copyright – 2018 A Go-Go Writers. Todos os direitos reservados. por EstudioMonno