Dias 28 de abril, São Paulo.

Quem você pensa que é?

Uma aula sobre caminhos possíveis. Para auto-saber, coragem de criar e o desenvolvimento de textos que acendam luzes de esperança. E iluminem ideias, corações e mundos.

Como base, perguntas do projeto “Quem você pensa que é”, feito em uma parceria Crudo – Dsctxt e espalhados pelos muros de SP. Princípios da comunicação não violenta, o livro “Diante da dor dos outros” de Susan Sontag, poemas de Matilde Campilho e a obra Pedagogia da Autonomia, do professor Paulo Freire.

Para que tu possas: encontrar a tua voz de escrita; descobrir que pessoas são mundos, não espelhos; produzir textos que de fato sejam uma ponte entre quem escreve e quem lê

Entre 10 e 14 horas na Sala da Sereia, Pompéia, 1880.

Com brunch, desmanual da escrita, kit-doçura (adesivos e outros mimos) e lambe-lambe (A3) do projeto.

Inscrições via sympla: https://www.sympla.com.br/quem-voce-pensa-que-e__274586

Inscrições via transferência: producao@gowriters.com.br

____________________________________________________________________

Dias 8 e 12 de maio, Lisboa, Portugal.

Meu coração é uma máquina de escrever.

Uma aula sobre processo criativo, comunicação positiva e jeitos possíveis de desenvolver um mapa de saída inércia. Durante 2 encontros de 4 horas cada, repletos de exercícios de escrita e auto-conhecimento. Além de um papo bom sobre o poder da palavra, o medo de escrever e onde se esconde a força do texto.

Como base,”Sobre a escrita”, livro de Stephen King, “A louca da casa”, livro de Rosa Monteiro e a experiência com aulas de criação e escrita para mais de 1.500 pessoas em todo Brasil.

Para que tu possas: deslocar teu coração, do peito até a pontinha dos dedos, desenvolver uma rotina criativa, produzir uma comunicação baseada em diálogo e afeto, desaguar as palavras que estão trancadas em teu peito, escriba

Local: IDEIAHub.
Avenida Fontes Pereira de Melo, 16.

08/05 das 19 às 23 hs – 12/05 das 10 às 14 hs

Valor: 180 euro. Inscrições limitadas via email: contato.arborcommerce@gmail.com

Realização:

 

 

 

 

 

 

 

 

Detalhes amorosos:

Todas as nossas aulas são sobre escrita. A gente escolhe um tema para ser estrela-guia nas conversas e exercícios sobre linguagem, comunicação, produção de conteúdo, diálogo e coexistência.

Preciso levar alguma coisa? Caneta e humor.

Tem algum pré-requisito? Coragem. Para deslocar teu coração. Do peito até a pontinha dos dedos.

Palestras, aulas e encontros são acompanhados de um desmanual da escrita produzido artesanalmente e apenas para o encontro, com o conteúdo usado em sala e exercícios que podem ser feitos em casa, posteriormente.

 

 

© Copyright – 2018 A Go-Go Writers. Todos os direitos reservados. por EstudioMonno