Todas as aulas são sobre escrita. A gente escolhe um tema para ser estrela-guia nas conversas e exercícios sobre linguagem, comunicação, produção de conteúdo, diálogo e coexistência.

Preciso levar alguma coisa? Caneta e humor.

Tem algum pré-requisito? Coragem. Para deslocar teu coração. Do peito até a pontinha dos dedos.

Todas as aulas e palestras são acompanhadas de um desmanual da escrita produzido artesanalmente e apenas para o encontro, com o conteúdo usado em sala e exercícios que podem ser feitos em casa, posteriormente. As vagas são limitadas. E a gente tá te esperando. Vem.

 

Dias 19 e 20 de fevereiro, no Rio.

Meu coração é uma máquina de escrever.

“A emoção é o lado mais interessante da existência humana” disse Aristóteles, aquele filósofo grego vida loka que passou a vida estudando metafísica, música, as leis da poesia e do drama e outros mares. E repetimos nós pra te chamar, Rio de Janeiro. Para a primeira aula aberta de 2018, ali na tua Casa Ipanema, perto do metrô e do mar. Temas-base: cartas de amor e a linguagem do afeto, em duas noites de aula, auto-saber e descontrução da não autonomia criativa.

Para que tu possas: encontrar a tua voz de escrita; pensar em palavras sobre experiências emocionais; descobrir que pessoas são mundos, não espelhos; produzir textos que de fato sejam uma ponte entre quem escreve e quem lê.

 

 

Entre 20 e 22 horas na Casa Ipanema. Valor: R$ 305 (as duas noites).

Inscrições via sympla: https://www.sympla.com.br/meu-coracao-e-uma-maquina-de-escrever__237085

Inscrições via transferência: producao@gowriters.com.br

 

 

Dias 22 e 23 de fevereiro, em São Paulo.

E Leila Diniz inventou a liberdade

“Quebro a cara toda hora, mas só me arrependo do que deixei de fazer por preconceito, problema e neurose” disse a Leila. E tatuaremos nós no teu coração e nas tuas palavras. Porque esta é uma aula sobre a alegria da criação e da escrita. Para que tu possas esquecer de vez aquela velha, velha, velha opinião de que sem dor não há glória, mandar teu censor interno brincar de vaca-amarela e aprender a respeitar tua risada. Duas noites de ternura, afeto e derramamento de água salgada: lágrima, suor e mar.

    Entre 20 e 22 horas na Sala da Sereia, Pompéia. Valor: R$ 305 (as duas noites).

    Inscrições via sympla: https://www.sympla.com.br/e-leila-diniz–inventou-a-liberdade__237092

    Inscrições via transferência: producao@gowriters.com.br

 

© Copyright – 2018 A Go-Go Writers. Todos os direitos reservados. por EstudioMonno